quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pérolas do João

O João, que não é o meu neto, mas o filho do meu sobrinho, vai fazer três anos.

- Filho, o que você quer ganhar de presente de aniversário?

- Uma roupa de princesa.

Silêncio pensativo.

- Isso é coisa de mulherzinha, filho.

Longa pausa.

- Mas viu, filho.. o que você quer ganhar mesmo de presente de aniversário?

- Uma roupa de princesa, pai.

- Ah, é? Então tá. Vou jogar fora todas as suas roupas do Mac Queen.

- Mas compra antes a roupa de princesa que eu não quero ficar pelado.

6 comentários:

Maria Auxiliadora N F Nery disse...

Lu...
Muito esperto e espirituoso o João, com apenas três anos de idade.
Não titubeou para responder e nem se impressionou com a possibilidade de ter as roupas do Mac Queen jogadas.Tem firmeza e personalidade o garotinho.
Beijos
Dora.

Lucia disse...

Dorinha:

O João é uma figura. Tem outras tiradas geniais dele, tb. Depois vou te contando.
Beijos. Estou esperando o sábado com ansiedade..rs

Sonia Regly disse...

Lúcia,
Criança diz cada uma!!! Eles são ágeis e nem pestanejam, respondem no ato!!!! Legal, gostei, me diverti.

O Sibarita disse...

Que delicia de tirada do João. kkkk Espirituoso e muito!

Lúcia vc é a tal, faça fé!

Ai Deus quem me dera... kkkkk

bjs
O Sibarita

Lucia disse...

Sibarita:

Eu q sou a tal, é? Orpheus que o diga.. rsrs
Beijão

Lucia disse...

Sonia:

Eles realmente nos fazem rir muito. São geniais, né?
Beijos